Youth

BEM VINDO AO VALE DOS HOMOSSEXUAIS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

*** RPG *****

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

26 Re: *** RPG ***** em Sab Set 19, 2015 2:15 am

Pietro R. Ulrich – 18 anos

Realmente não estava gostando de ser usado como instrumento de diversão para a desconhecida, mas se tivesse que passar por isso para poder “ganhar” do nanico, passaria.
– Ah, querida, isso é apenas o começo. – piscou para ela, sorrindo falso. Odiou a si mesmo por isso.
Deu um leve riso de vitória ao perceber que o moreno havia se arrepiado, mesmo que um pouco, com sua mordida. Ótimo, estava vencendo, aparentemente.
Ou ao menos foi o que pensou antes do rapaz virar-se para si como um sorriso falso no rosto e começar a tirar sua calça. Ai não, filho da puta. Devolveu o sorriso falso, então segurou as mãos do atrevido, impedindo que ele tirasse sua calça. – Shh, calminha, querido. A pressa é inimiga da perfeição. – sussurrou com uma voz sexy, em seguida empurrando-o contra a parede e se aproximando dele. – Seja mais romântico, amorzinho. – levou uma de suas mãos à bochecha do rapaz e acariciou-a. Sem perder tempo, aproximou-se rápido do rapaz e beijou-o, sem que ele pudesse recuar antes. Se ele o empurrasse ou fizesse de qualquer coisa para separar o beijo, perderia. Se retribuísse, bem... Pietro daria um jeito de virar o jogo novamente.

Ver perfil do usuário

27 Re: *** RPG ***** em Sab Set 19, 2015 2:38 am

Jamie Armstrong — 17 anos
— AI MEU DEUS PAREM DE ENROLAR E SE COMAM LOGO! — Ela implorou, ansiosa para ver o ato dos dois. Ora, não é todo dia que podia presenciar uma cena daquelas, precisava aproveitar. Pôs as mãos novamente na frente da boca quando o garoto menor começou a desabotoar a calça do outro, estava quase levantando uma plaquinha escrito "Tira tudo" quando o garoto o impediu, fazendo a garota soltar um gemido frustrado. — Então partam logo para a ação porque eu sou impaciente — Cruzou os braços, respondendo ao rapaz.
Toda a sua impaciência sumiu ao ver o menino sem camisa colocar o outro contra a parede e beijá-lo. Soltou um berro animado e rapidamente seu celular para tirar uma foto, aquilo precisava ser fotografado. Estava pensando seriamente em colocar aquela fotografia num porta retrato futuramente.

Travis McConnell — 19 anos
Já estava se irritando novamente, até quando ele queria continuar com isso? Por que simplesmente não se irritava logo? Estava cansado daquilo, não aguentava mais fazer tanto contato físico com o rapaz. Revirou um pouco os olhos ao ouvir a menina, estava quase a mandando pro inferno.
Sentiu o maior segurar suas mãos e escutou o que ele disse. — É que eu não aguento mais me segurar, querido Sorriu falso, desejando que ele morresse. Quando já estava prestes a fazer outra coisa, o seu "amigo" o empurrou para a parede. Mas que porra é essa, pensou, sentindo a mão dele em sua bochecha. Queria dar um fim nisso e sair dalí,mas foi impedido pelo garoto que o beijou.
Ele.Me.Beijou.
Estava por um fio para empurrá-lo, mas pensou melhor. Estaria perdendo se fizesse isso, e Travis detestava perder. Por isso, tentou retribuir o beijo do melhor jeito que pôde, chegando a dar leves mordidas no lábio inferior do outro. Quero morrer.
Aproveitou também para fazer algo que, com toda a certeza, ele se irritaria. Aproveitou que sua mão estava livre para passá-la novamente pelo tórax do garoto, a abaixando até chegar em suas calças. Colocou-a dentro dela, e sem nem um pouco de vergonha, a passou por cima do membro do garoto, ainda coberto pelas roupas de baixo. Vamos ver se ele continua com isso.

Ver perfil do usuário http://rpg-plague.forumeiros.com

28 Re: *** RPG ***** em Sab Set 19, 2015 2:58 pm

Continuou com o beijo esperando que o outro o empurrasse acabasse com a merda de uma vez por todas, mas o resultado foi bem diferente do que ele esperava. O pequeno devolveu o beijo, e de brinde com algumas provocações. Ele beijava bem, mas Pietro não estava gostando de estar nos amassos com seu próprio inimigo.
Arregalou os olhos quando sentiu a mão do menor passar pelo seu corpo e adentrar sua calça, trazendo, novamente, lembranças indesejadas. Babaca.
Empurrou-o imediatamente como resposta e percebeu que estava respirando ofegante. Precisava se acalmar, ficar sozinho. Não tinha mais tempo para aquele show ridículo de provocações.
Perdeu? Perdeu.
– O show acabou, querida. – sorriu falso para a garota sentada, então abriu a porta com agressividade e saiu da sala apressado.
Voltou para à piscina, onde havia esquecido sua mochila, e pegou-a. Em seguida fez seu caminho para os dormitórios. Pelo menos agora poderia viver longe do seu pai, o ponto ruim disso era que teria que dividir o quarto com alguém, mas esse não era o maior dos seus problemas agora.
Achou seu nome em uma das portas junto com um tal de Travis McConnell. Deu de ombros e entrou no quarto, jogando a mochila em cima de uma das camas e indo direto ao banheiro, logo despiu-se e começou a tomar um banho gelado.

Ver perfil do usuário

29 Re: *** RPG ***** em Sab Set 19, 2015 4:06 pm

Jamie Armstrong — 17 anos
Toda sua animação foi por água abaixo quando o garoto maior se afastou, interrompendo o beijo e dizendo para ela que o show havia acabado. Justo agora que as coisas estavam ficando empolgantes? — QUE?? JÁ ACABOU?? NÃO, ESPERA, CONTIN.. — E quando viu, ele já tinha ido embora. Bufou irritada e se levantou — SEM GRAÇA — Gritou para fora da enfermaria, na intenção que o o rapaz ouvisse. Depois, virou-se para o pequeno que ria daquilo e cerrou os olhos. — Não pensem que vão se livrar de mim tão cedo, ainda vou ver vocês dois se pegando — E saiu, batendo os pés.

Travis teve uma crise de risos quando o garoto o empurrou, parecendo estar mal. Parece que eu ganhei, ele comemorou, vendo o outro falar para a garota que o show havia acabado e saindo. A menina parecia ter ficado irritada também e, após fazer uma "ameaça", ela se retirou, deixando Travis sozinho. — Boa sorte com isso — Respondeu, mesmo após a menina ter saído.
Cansado de ficar lá, também saiu da enfermaria e foi pelo caminho oposto ao do rapaz, tentando evitar que os dois se encontrassem. Precisou ir à piscina pegar suas coisas, mas por sorte ele não estava lá, então foi em direção aos dormitórios, procurando o seu. Pelo menos não precisaria mais suportar seu tio. Na plaquinha do seu quarto tinha o nome dele e do seu acompanhante, um tal de Pietro. Espero que não seja insuportável, pensou, entrando no quarto e se tacando na cama que não estava ocupada. Pegou seu celular e abriu o Candy Crush, na tentativa de passar da fase que estava preso, visto que na escola não tinha nada pra fazer.

30 Re: *** RPG ***** em Sab Set 19, 2015 4:43 pm

Passou um bom tempo no banheiro, não exatamente tomando banho, e sim encarando a parede enquanto a água caia na sua cabeça. Estava pensando seriamente em abandonar a escola, já que Pietro não tinha nenhum futuro para frente, por que se preocupar em passar pelo inferno se ele mesmo sabe que não vai adiantar de nada?
Suspirou, desligando o chuveiro e saindo do box. Enrolou uma toalha na cintura e saiu do banheiro para pegar uma roupa.
Desejou, do fundo do coração, ter levado um tiro quando viu quem estava deitado em uma das camas. Ótimo, o dia apenas acabou de piorar.
– O que você está fazendo aqui? – perguntou, frio. Tinha que ter certeza disso antes de confirmar que o nanico irritante seria seu parceiro de quarto.

Ver perfil do usuário

31 Re: *** RPG ***** em Sab Set 19, 2015 4:52 pm

Já havia passado duas fases quando a porta do banheiro se abriu, saindo de lá de dentro seu parceiro de quarto. Travis arregalou os olhos e quis morrer quando viu quem era. Por favor, me diz que isso é uma pegadinha... — Eu é que pergunto! O que você está fazendo aqui? Esse é o meu quarto, meu e do... — Ele fez uma pausa e raciocinou um pouco, se lembrando que não havia descoberto o nome dele até agora. — ... Por favor, me diga que seu nome não é Pietro... — Implorou. Não seria legal ter seu inimigo como colega de quarto, não mesmo.

32 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 1:59 pm

Não queria acreditar naquilo. Teria que dividir quarto com aquele cara?Seu quarto? – estava surpreso com tal destino. Só podia ser o carma que estava devolvendo à Pietro todas as más ações que ele fez na vida. No caso, devolvendo cada segundo da vida do garoto.
– ... – ouviu o rapaz, mas apenas ignorou – Inferno... – resmungou baixinho, pegando uma boxer e uma calça, em seguida indo para o banheiro se vestir. Quando o fez, voltou para o quarto e jogou-se na cama, esforçando-se ao máximo para ignorar seu coleguinha.

Ver perfil do usuário

33 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 4:26 pm

— Sim, meu quarto. Está escrito bem claro alí do lado da porta, "Travis McConnell" — Respondeu o garoto, arqueando uma sobrancelha. Realmente, era muito azar ter que conviver com a pessoa que mais odeia.
Viu Pietro ir se trocar no banheiro e logo em seguida voltar. Teve uma ideia boa para evitar tanto contato, então se levantou e foi até o armário e pegou um lençol. O enrolou de forma que ficasse mais comprido e o colocou no espaço que separava as duas camas. — Está vendo isso? — Apontou para o lençol no chão — Deste lençol pra cá é o meu espaço e você está proibido de entrar. Espero que respeite a regra para assim poder termos, quem sabe, uma convivência razoável. Obrigado. — E voltou a se deitar na cama, pegando seu celular do criado mudo e voltando a jogar Candy Crush.

34 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 5:37 pm

Encarou o rapaz enquanto ele exibia a brilhante ideia dele. É mais retardado do que eu pensei. – revirou os olhos. Não tinha exatamente muita escolha ali, muito menos saco para discutir sobre “limites de território”.
– Que seja. – voltou a fechar os olhos, tentando dormir. Não deu certo, o nanico estava fazendo questão de jogar Candy Crush com o volume ativado. – Desliga essa merda. – mandou. Claro que o outro não cooperou.
Pietro levantou-se da cama e cruzou a linha de lençol que o outro tinha traçado, indo até ele e tomando seu celular, em seguida o jogando com força na parede. Resultado: um celular em pedaços no chão.
Sorriu falso e voltou a deitar.

Ver perfil do usuário

35 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 5:47 pm

Sorriu falso para o rapaz quando ele lhe disse "que seja". Apesar de não ser um "tudo bem", dava a entender que ele havia concordado. Ótimo.
Continuava jogando candy crush quando Pietro lhe pediu para que abaixasse o volume, porém Travis não ligou para o que ele disse, estava ocupado demais para passar de fase. Quando faltava apenas mais uma gelatina para ser eliminada, ele viu Pietro ultrapassar os limites que havia posto.— EI, VOLTE PARA O SEU LUGAR, ESTÁ DESRESPEITANDO AS LEIS DE CONVIVEN... — E quando viu, seu celular já havia sido retirado de sua mão e atirado contra a parede. Não teve reação de imediato, apenas ficou olhando para os pedaços no chão enquanto The Sound Of Silence tocava em sua mente. O ataque de pelanca veio alguns segundos depois. Virou-se com raiva para o garoto que havia voltado a se deitar e contou até três para não pular em seu pescoço. — ESCUTA AQUI, CARALHO, O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO? FILHO DA PUTA, EU VOU ACABAR COM SUA VIDA— Ele berrava, correndo até onde estava os restos do aparelho e olhando para o estrago. Tinha vontade de chorar. — Ele era novinho... — Lamentou, e novamente sentiu que teria um ADP. Pegou calmamente os maiores pedaços do celular quebrado e virou novamente para Pietro. — MORRA, DESGRAÇADO — E com toda sua força, começou a jogar os pedaços do telefone no moreno, sem se importar se machucaria ou não.

36 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 5:56 pm

Revirou os olhos com o ataque desnecessário do garoto, que continuava gritando com ele como se fosse fazer alguma diferença. “Vou acabar com a sua vida”, como se isso amedrontasse Pietro.
– Vá em frente. – continuou sorrindo falso, mas sua paciência já estava quase no limite com tanta gritaria, o que piorou quando o moreno começou a jogar os pedaços do celular quebrado nele.
– Puta que pariu... – já não tinha saco para ficar ali aguentando piti de um riquinho mimado – ao menos Pietro achava que ele era. Levantou-se mais uma vez da cama e saiu do quarto sem nem olhar para Travis, deixando-o sozinho com a sua revolta no quarto. Tinha que encontrar algum lugar para dormir, agora.

Ver perfil do usuário

37 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 6:30 pm

David LaGuerta – 18 anos

Olhou para a janela, percebendo que já estava anoitecendo – ou seja, horário de se arrumar para a festa. Ainda bem que colocaram em um sábado, dia que David tem mais animação.
Sim, ele estava animado, claro que também rezando para que Charles não estivesse lá, mas faria de tudo para não deixar o Sr. Gay Reprovado estragar sua noite.
David já havia tomado banho, só faltava escolher a roupa e partir. Fez isso rápido, escolhendo uma blusa quadriculada e um jeans, acompanhado de um all-star preto. Estava pronto.
Deu um ultimo sorriso para o espelho e saiu do quarto, descendo as escadas com pressa.
– Estou indo, família! – acenou para seus pais na sala e finalmente saiu de casa. Estava autorizado a usar o carro especialmente nesse dia, não tinha como estar mais feliz.
Entrou no carro de seu pai, ligou a chave e deu partida. Chegando na escola, estacionou o carro por perto e saiu, travando as portas e guardando as chaves em um lugar seguro.
Por sorte dele, a festa estava começando, mas já estava consideravelmente animada e com várias pessoas. Entrou lá sorrindo e sua primeira parada foi a área de bebidas. Claro que não daria certo já começar a beber tão cedo, mas, qual é, não mata.
– Um Martini, por favor. – pediu para o garçom. Uau, a festa tem até garçom. Que incrível.
Não demorou muito para o rapaz trazer seu drink. – Obrigado. – agradeceu, por fim, bebendo-o.

Ver perfil do usuário

38 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 7:21 pm

Charles Lestrange — 20 anos
Depois de uma longa e cansativa semana, enfim tinha chegado o final de semana e com ele a festa do colégio. Charles estava ansioso, não só pelo fato de que poderia encher a cara de graça, mas também porque veria David e, quem sabe, conseguir o que queria há tanto tempo.
Após um banho, foi até seu guarda roupa procurar algo decente para vestir. Procurou, procurou, mas por fim escolheu algo básico - Uma camiseta preta e uma calça jeans. Calçou seu velho all star preto também, e pronto. Estava ótimo. Antes de sair, deu uma última checada no espelho para ver se estava tudo ok e então saiu de casa. Precisou chamar um táxi, visto que sua carta de motorista havia vencido e não tinha arrumado dinheiro para renová-la ainda.
Alguns minutos depois ele já estava dentro da festa, impressionado. Realmente, apesar de estar apenas do início, já estava bem cheinha. Não sabia se começava já a procurar o David ou se ia beber, mas decidiu ir na segunda opção. David podia esperar um pouco.
Caminhou pelas pessoas até chegar na área das bebidas. Já ia pedir algo forte quando viu uma pessoa que estava lá também: David. Um sorriso se formou em seu rosto e ele se aproximou. — Oh, veja quem eu encontrei aqui. Tá lindo, amorzinho — Sorriu, elogiando e voltando a sua atenção ao garçom — Vodka, por favor. — Ao garçom voltar, ele pegou seu copo e se virou para David. — Sentiu saudades de mim?

39 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 7:33 pm

Robert Lawrence – 17 anos

– Tia, sabe onde estão meus sapatos? – estava apressado, imaginando que a festa já tinha começado e que, provavelmente, Harry já estaria lá. Ele tinha que estar, afinal, prometeu ir. Além do mais... Esta seria a primeira festa escolar que Robert estava disposto a ir.
“Ultima gaveta, Rob.” – Anne, sua tia, apareceu na porta do quarto, sorrindo. “Olha só como meu bebê tá lindo!” – deu uns pulinhos de empolgação.
– Tia... – riu fraco, corando.
“Eu sei, eu sei. Você é um garoto crescido. Mas vai sempre ser meu bebê.” – andou até ele e apertou as suas bochechas, fazendo-o rir mais um pouco. “O Harry vai estar nessa festa, né?” – perguntou.
– Sim, mas por quê? – perguntou, curioso. Já havia trazido o Harry à sua casa, e Anne gostou muito dele, tanto que toda vez que Rob menciona a escola ela pergunta como ele está indo com o Harry.
“Por nada. Boa sorte com ele, dessa vez você consegue!” – acariciou a cabeça do sobrinho e saiu animada.
– C-consigo o quê? ... Tia? Espera, tia, o que você quer diz-... – tentou perguntar, mas de nada adiantou, já que ela já estava longe.
Suspirou, terminando de se arrumar e descendo para a sala de estar. Viu sua tia sentada no sofá e lendo um livro. Pensou em perguntar novamente sobre o que ela quis dizer com aquilo, mas tinha medo da resposta.
– Hum... Eu vou de táxi, ok? Estou indo. – sorriu atrapalhado, coçando a nuca.
“Hum...? Não quer carona?” – perguntou, desviando seus olhos do livro para Robert. – Não, mas obrigado. Até! – despediu-se, logo saindo de casa e chamando um táxi.

Ao chegar no colégio, foi direto para o prédio de eventos, onde estava ocorrendo a festa. Era tudo tão animado e noturno, nunca tinha visto nada igual.
Estava se sentindo meio perdido no meio de tanta gente, e para piorar, não achava Harry.

Ver perfil do usuário

40 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 8:07 pm

Harry Atwood — 18 anos
Hoje era a festa no colégio. Se não fosse pelo fato de que tinha prometido à Robert que iria, ele com certeza ficaria em casa. Não gostava de festas, seu pai não gostava e apostava que as pessoas que estariam lá não iriam gostar de que ele estivesse também. Triste, porém verdade.
Colocou uma roupa simples pois não tinha planos de ficar por lá muito tempo. Uma camiseta de banda, jaqueta xadrez vermelha, calça preta e tênis - Estava perfeito. Simples, mas perfeito, pelo menos para ele. Pegou sua chave do carro e desceu às escondidas para que seu pai não visse, já havia conversado com ele que iria para uma festa à noite, mas ainda sim era bom evitar de se encontrar com ele. Foi para o automóvel e logo partiu em direção à escola, onde já parecia estar sem vagas para estacionar. Teve que parar seu veículo um pouco longe, mas um pouco de caminhada não faria mal. Após alguns minutos já estava dentro da festa. Procurou Rob por todo canto, até vê-lo entrar. Sorriu e foi até o garoto, que parecia estar meio perdido. — Hey! — Chamou, se aproximando — Estava te procurando. — Sorriu de leve — Você está lindo, Rob — Elogiou, ficando um pouco envergonhado mas tentando disfarçar isso com um riso nervoso.

41 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 8:47 pm

Joshua Gail Ignition – 19 anos

Arrumava-se na frente do espelho, animado para a festa. Para Joshua, festas são, basicamente, o significado da vida. Não tem como ser feliz sem ir à uma.
– Tô bonitão. – comentou para si mesmo, piscando para o espelho e passando a mão no cabelo. Estava pronto.
Foi até a porta e, ao pôr sua mão na maçaneta, a imagem de Chris passou pela mente dele. Parou e olhou para o chão, pensando melhor sobre ir para a festa ou não, já que seu amigo não queria ir, e ficaria sozinho durante a noite toda enquanto ele se diverte.
– ... – ok, tinha que fazer uma decisão muito importante agora. Chris ou festa? Festa ou Chris? Qual seria mais importante?
– Bem... Eu sempre posso ir para outras festas... – falou consigo mesmo, considerando ambos os lados das duas escolhas. - ... Hum... – respirou fundo.
Precisava de uma segunda opinião, por isso saiu de seu quarto e foi direto ao de Bea. Sim, sua irmã tem apenas oito anos, mas sabe como dar conselho para o irmão.
– Princesa, preciso de sua ajuda. – sorriu para ela, se ajoelhando para ficarem à mesma altura.
“Diga!” – ela devolveu o sorriso, juntando as mãos. – Então, entre uma festa e um amigo, qual você escolheria? – perguntou, tentando deixar a pergunta mais simples que conseguisse.
“Amigo, é claro! Festas são temporárias, amigos não.” – a pequena riu fraco, continuando a sorrir para o irmão. É isso, Josh acabava de fazer sua escolha.
– Obrigado, princesa. – deu um beijinho na testa da irmã e voltou para o quarto. Pegou seu celular em cima da cama e discou o número do Chris, esperando ele atender.
– Hey, quer ir ao cinema hoje? – convidou, animado.

Ver perfil do usuário

42 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 9:12 pm

Chris J. Laurent — 19 anos
Sábado à noite. Enquanto todos do seu colégio provavelmente estavam se arrumando ou até mesmo já indo para a tal festa, Chris estava trancado em seu quarto, "performando" a música Buzzcut Season, da sua cantora preferida. Digamos que o garoto não era muito chegado em festas, e mesmo se fosse, sua mãe não o deixaria ir então preferia ficar em casa cantando no quarto.
— SO NOW WE LIVE BESIDE THE POOL WHERE EVERYTHING IS GOOD — Cantava, usando o controle do aparelho de som como microfone, sem nem se importar com sua mãe no andar de baixo mandando ele abaixar o volume. Já estava se preparando para o refrão quando ouviu seu celular tocando. Suspirou, andando até o criado mudo e pegando o aparelho, olhando no visor para ver quem era. Franziu o cenho ao ver que Josh estava ligando, não era para ele estar na festa como todo mundo? Espero que não esteja me ligando para tentar me fazer ir à esse negócio, pensou, enquanto atendia o celular. Mal cumprimentou e Josh já perguntou se ele não queria ir ao cinema. Pensou um pouco, até que não era má ideia, mesmo que fosse de noite, sua mãe não podia impedí-lo de ir ao cinema. — Oh... Claro. — Respondeu. Fazia um bom tempo que ele não ia ao cinema. — Você vem me buscar ou nós nos encontramos lá? — Perguntou, desligando o som e tacando o controle em qualquer canto.

43 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 9:29 pm

David LaGuerta – 18 anos

Virou o copo em poucos segundos, e logo pediu por mais um. Estava com bastante sede, e queria aproveitar aquela festa o máximo que conseguisse. E, claro, para que isso acontecesse, tinha que ter bebida no meio. Ele não conseguiria ir para a pista de dança ou falar com as pessoas sem um pequeno “incentivo”
Ouviu uma voz conhecida ao seu lado e arregalou os olhos ao ver quem era. Ótimo, todos os pensamentos otimistas que ele tinha sobre o resto da noite acabaram de evaporar.
- Oh, que infelicidade ter você por aqui. – nem se preocupou em dar um sorriso falso, apenas virou o segundo copo de Martini, sentindo o álcool descendo por sua garganta. – Nunca senti, nunca vou sentir. – desta vez sim, sorriu falso.

Ver perfil do usuário

44 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 9:57 pm

Charles Lestrange — 20 anos
Charles riu quando David lhe disse que era uma infelicidade ter ele por perto. — Você não me engana, querido. Sei que seu coração está pulando de alegria em me ver. — Disse, convencido, tomando um gole da sua vodka. Aquela era uma bebida forte, mas já havia tomado coisas piores. Notou que o garoto estava tomando algo que devia ser Martini. Ótimo, continue bebendo, assim vai ficar mais fácil pra mim, ele pensava, tomando o resto da bebida que tinha em seu copo e pedindo outro para o garçom. — Nossa, grosso. Eu te trato com tanto amor e carinho e você responde desse jeito pra mim, aff — Fingiu estar magoado, mas logo acabou rindo. Charles, você precisa parar de ser tão palhaço.

45 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 10:17 pm

Robert Lawrence – 17 anos

Olhava de um lado para o outro em busca do Harry, mas tudo o que via eram pessoas dançando, bebendo, conversando ou.... Bem, fazendo coisas inapropriadas em público.
Ouviu alguém o chamar e virou-se para ver que é. Sorriu. – Heey! – cumprimentou – Igualmente! Ainda bem que nos achamos. – riu fraco.
Corou ao ouvir o comentário do loiro, apostando que, se Anne estivesse ali, ela estaria dando pulinhos. – O-obrigado, você também. – sorriu sem graça – E-então, quer... – olhou à sua volta, procurando alguma coisa para mudar de assunto, até que viu a pista de dança – Dançar? – completou.

Ver perfil do usuário

46 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 10:25 pm

Harry Atwood — 18 anos
— Pois é — Riu. Pode notar que, assim como ele, Rob havia corado com o comentário, e aquilo fez ele ficar extremamente fofo. Harry, ao notar que estava sorrindo feito um idiota enquanto o olhava, balançou a cabeça e coçou a nuca. — Obrigado — Disse, soltando um risinho sem graça. Ele nunca soube como reagir com elogios. Notou que havia ficado um silêncio constrangedor entre os dois, e agradeceu mentalmente quando Robert perguntou se ele queria dançar. Harry nunca foi uma pessoa fã de dançar em festas, mas podia se arriscar um pouco. — Anh... Pode ser. Mas já vou avisando que pareço um pato dançando.

Travis terminava de se arrumar na frente do espelho com um sorriso gigante no rosto. Desde quando Pietro quebrou seu celular ele tem planejado algo para ele. Ninguém quebra o meu celular e sai impune, por mais bonito que seja.
Terminou de se arrumar colocando sua jaqueta jeans por cima da raglan vermelha e branca. Passou a mão no cabelo pela última vez e ficou se olhando por um momento. Estava se sentindo bonito, pela primeira vez na semana. Foi ao criado mudo para pegar seu celular mas se lembrou de que não tinha mais ele — Esse otário me paga — Murmurou, se virando e indo para fora do quarto. Caminhou até onde seria a festa e adentrou o local, observando a quantidade de pessoas que havia lá. Ergueu-se um pouco na ponta dos pés para ver se conseguia enxergar Pietro no meio da multidão mas foi inútil, então começou a andar até que pudesse avistá-lo e assim dar início ao seu "plano".

47 Re: *** RPG ***** em Dom Set 20, 2015 11:54 pm

Joshua Gail Ignition – 19 anos

Sorriu de orelha à orelha ao ouvir Chris aceitando. – Ótimo! – se agilizou para pegar o dinheiro e os documentos para o cinema. Ouviu a pergunta do Chris e parou para pensar. Ele não tem carro, mas.... Poderia “pegar emprestado” o da mãe sem ela saber. – Eu vou aí. Se arrume rápido! – desligou o celular e correu para fora do quarto, pegou as chaves do carro sem que sua mãe pudesse ver e apressou-se para o carro. Ao entrar, deu partida para a casa do Chris.
Não demorou muito, no máximo uns dez ou quinze minutos, e ele já estava lá. Estacionou ao lado da casa do loiro – que mais parecia uma mansão – e pegou seu celular do bolso.
“Rapunzel, jogue suas tranças!” – digitou e enviou para Chris como um aviso para dizer que tinha chegado.

Pietro estava aproveitando que as pessoas tiraram a tarde para ajudar a arrumar a festa, para se aproveitar da piscina vazia. Não teria natação hoje, no caso, sem professores barulhentos tentando ensinar a adolescentes inúteis como nadar.
Boiava calmamente quando percebeu que já estava tarde e podia-se ouvir umas músicas ao fundos. Que problema tinha ir lá e beber de graça?
Saiu da piscina e enxugou-se, indo em seguida para seu dormitório, agradecendo ao destino por Travis não estar lá naquele momento. Pelo menos um banho poderia tomar em paz.
E foi o que fez, tomou um banho rápido para tirar o cloro do corpo, colocou uma roupa confortável e saiu em direção à festa.
Ignorou qualquer olhar de qualquer pessoa e foi direto para o balcão de bebidas.
– Vodka, por favor. – pediu, e ao ver o cara pegar um copo, interrompeu-o – Eu quero a garrafa. – disse, e assim o moço fez, entregou-o a garrafa inteira.
Pietro apenas pegou a garrafa, abriu-a e foi procurar um lugar mais calmo para beber.

Ver perfil do usuário

48 Re: *** RPG ***** em Seg Set 21, 2015 1:01 am

Chris J. Laurent — 19 anos
— Ok, estarei esperando — Avisou e desligou, indo se arrumar. Não fazia a mínima ideia de que roupa poderia usar para ir no cinema, visto que a maioria das suas blusas eram na verdade moletons e ele realmente não estava afim de usar um hoje.
Procurou por todo seu guarda-roupa e por fim achou uma camiseta do Arctic Monkeys. — Serve — Deu de ombros, pegando uma calça jeans e começando a se vestir.
Ouviu seu celular apitar que havia recebido uma mensagem assim que terminou de se arrumar e foi correndo ver. Riu com a mensagem que Josh havia lhe enviado, aparentemente ele tinha chegado." Meu cabelo é bonito demais para ser jogado pela janela" Respondeu, enviando a mensagem e guardando seu celular no bolso. Saiu do seu quarto e sua mãe estranhou ao ver o filho arrumado.
— Chris, você vai sair? — A mulher perguntou, arqueando uma sobrancelha.
— Eu vou... No cinema. — Respondeu, caminhando até a porta para poder sair de casa.
— Mas... Uma hora dessas? E sozinho? — A voz dela tinha um tom de preocupação. Não era todo dia que via o filho esquisito sair.
— Não vou sozinho, mãe. Vou com um amigo. E antes que pergunte e comece a falar, eu já tomei meus remédios e estou me sentindo bem. Fique tranquila, eu não vou surtar. É só uma ida ao cinema. Vou voltar cedo. — Abriu a porta e, antes de sair totalmente, se virou para a mãe mais uma vez. — Tchau, mãe — E se retirou, indo até o carro de Josh, que já estava esperando na frente da casa. — Desculpe a demora, estava falando com minha mãe. Ela é meio... preocupada demais — Revirou os olhos, enquanto entrava no veículo e se sentava. — E obrigado pelo convite, há um bom tempo eu não vou assistir um filme — Sorriu. Provavelmente aquela seria uma boa noite.

Passeava calmamente por todo lugar quando finalmente conseguiu avistar Pietro. Sorriu de modo maldoso, finalmente seu plano poderia ser colocado em prática. Virou sua cabeça para todos os cantos até achar um grupo de valentões o qual ele teria certeza de que ajudariam para sua "vingança" dar certo. Caminhou até eles com um rosto inocente e cutucou o braço do maior garoto de lá. Ele se virou com uma cara que qualquer um se assustaria.
— O que você quer, anão? — O menino riu, e Travis se segurou para não mandar ele para o inferno.
— Desculpe a intromissão, mas é você que namora aquela líder de torcida loira? — Perguntou, na maior inocência. Comemorou mentalmente quando o rapaz fez que sim com a cabeça. — Então, eu não quero ser dedo-duro nem nada, mas eu vi aquele rapaz ali — Apontou para Pietro, que bebia sozinho num canto. — Se agarrando com ela na parte da piscina ontem.
Teve vontade de rir quando a feição do garoto gigante mudou para algo raivoso, e ele caminhou até Pietro com os punhos cerrados, junto com seus colegas tão grandes quanto ele. Agora, era só esperar e ver Pietro se arrebentar todo. Travis, você é genial!

49 Re: *** RPG ***** em Seg Set 21, 2015 1:31 am

Finalmente achou um lugar quieto, calmo, e sem ninguém para beber em paz, e depois poderia voltar para o dormitório bêbado o suficiente para não dar a mínima para qualquer palavra que seu coleguinha dizer.
Estava acabando a garrafa de vodka quando um grupo de rapazes com más intenções aproximou-se dele. Claro que desconfiou.
“Ei, filho da puta...” – o maior de todos, o chefão, chamou a atenção de Pietro, que ia abrir a boca para falar algo, mas recebeu um soco e acabou deixando a garrafa cair no chão.
– MAS QUE PORRA? – gritou, colocando a mão no lugar que foi socado. O som da festa estava muito alto, as outras pessoas não conseguiriam ouvir ele gritar.
“Acho que você vai querer pensar melhor antes de agarrar a namorada dos outros.” – o chefão fez um gesto com a cabeça, mandando seus capangas segurarem Pietro. Claro que ele tentou escapar, deu algumas cotoveladas e chutes em alguns deles, mas não conseguiu se livrar deles.
– Do que você tá falando, retard- – foi interrompido com outro soco, desta vez no estômago.
“Nosso amigo ali.” – apontou para Travis, de longe. “Nos contou tudo.” – dito isso, começou a chutar e socar Pietro repetidas vezes, até que ele não tivesse forças nem para se mover.
Ele ficou com muito ódio de Travis, mas nem mover a cabeça para olha-lo com ódio conseguia no momento.
“Larguem esse pedaço de bosta ai, vamos voltar para a festa” – ordenou para seus capangas, que jogaram Pietro no chão e seguiram o maior.
Estava com dificuldades de respirar, para se mover, e ainda estava sangrando, cheio de cortes e marcas roxas. Tentava se levantar, mas não conseguia.
– Filho da puta... – resmungou com a voz rouca e fraca, ainda tentando se levantar, mas acabou desistindo.

Ver perfil do usuário

50 Re: *** RPG ***** em Seg Set 21, 2015 1:48 am

O garoto teve uma crise de risos imensa quando o primeiro soco foi acertado em Pietro, até acenou irônicamente quando o rapaz apontou para ele. Então começaram os outros socos, os chutes e...
Ops.
A coisa parecia ter passado dos limites a partir do momento que ele viu o garoto bater em Pietro sem parar. Estava certo que ele queria que o outro apanhasse sim, mas não daquela forma. — Droga, o que foi que eu fiz... — Murmurou, preocupado, correndo até onde Pietro se encontrava, já sozinho e jogado no chão. Estava com cortes, manchas roxas horríveis. — O que foi que eu fiz, o que foi que eu fiz... — Repetia, sentindo seu coração se apertar vendo cada machucado do garoto.
Mamãe não se orgulharia disso. Eu sou a pior pessoa do mundo.
Estava com vontade de chorar. Por mais que odiasse seu colega de quarto, ninguém merecia passar por aquilo. Precisava fazer algo para compensar. — P-Pietro... E-Eu sinto muito, eu... — Ele mordeu seu lábio inferior, tentando não chorar. — Deixe eu te ajudar... — Ele se abaixou e tentou levantar o garoto, porém não era tão forte e nem tão alto para fazer isso, por isso estava com bastante dificuldade. Caralho, Travis. Caralho.  

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: