Youth

BEM VINDO AO VALE DOS HOMOSSEXUAIS

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

*** RPG *****

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

201 Re: *** RPG ***** em Dom Out 18, 2015 2:31 pm

Charles Lestrange — 20 anos
Charles pensou um pouco antes de perguntar, e por fim decidiu a pergunta perfeita para o professor — Sabendo que eu sou tão burro quanto uma porta, quais são as chances de você me passar de ano por pena?

Ver perfil do usuário http://rpg-plague.forumeiros.com

202 Re: *** RPG ***** em Dom Out 18, 2015 2:45 pm

Henry Clarence – 27 anos

Passou a ficar sério com a pergunta do rapaz. Mesmo não sendo um professor de verdade, ainda se sentia como um dentro da sala de aula, ensinando aos alunos. Não conseguia achar engraçado alguém como Charles fazer piada do próprio fracasso quando sabe que tudo o que falta para ele é esforço. – Charles, você não é burro como uma porta. Você tem potencial, e não sou eu que vou fazer te fazer passar de ano, são seus esforços. As notas do David são altas, por que não pede a ajuda dele para estudar? – não estava o dando um sermão, e sim encorajando ele. Sorriu novamente e girou a garrafa, parando no Chris e no Rob.

Robert Lawrence – 17

Apenas observava o jogo, achando divertido, mesmo que a garrafa não parasse nele. Teve que concordar com o que o professor disse, apesar de não conhecer o rapaz que perguntou.
Quando notou, a garrafa estava apontando em sua direção. – Verdade ou desafio?

Ver perfil do usuário

203 Re: *** RPG ***** em Dom Out 18, 2015 11:08 pm

Após o discurso do professor Charles simplesmente não sabia onde enfiar a cara. Ninguém nunca havia dito para ele que tinha potencial, geralmente sempre o chamavam da mesma coisa - Bêbado repetente. Apesar de fazer piadas com isso e ser verdade, era um pouco triste pensar que as pessoas o conheciam apenas por isso. Desviou o olhar com a pergunta do homem e depois voltou a fitá-lo — Eu vou tentar — Respondeu, suspirando.

Chris J. Laurent — 19 anos
O jogo pelo que havia notado parecia fácil, e estava até se divertindo. Pensava que nunca iria chegar sua vez quando a garrafa parou nele e num outro garoto. Teve que pensar muito antes de responder se queria verdade ou desafio, e por fim escolheu a primeira opção. Não tinha nada à esconder, e não queria se arriscar com os desafios. — Verdade.

204 Re: *** RPG ***** em Seg Out 19, 2015 1:53 am

Pietro R. Ulrich – 18

Sorriu triste com a resposta do pequeno. Ia abrir a boca para responder algo quando notou o quão diferente estava sendo com ele, no bom modo. Estava agindo como agia na época que gostava da Jennifer – sua ex. Oh não. Não, não. Afastou esse pensamento da cabeça. – É... Acho que sim. – concordou com ele, desviando o olhar para baixo por alguns segundos e voltando a encara-lo. – Não chore, isso vai acabar virando um ciclo vicioso. – riu fraco, levantando-se e secando as lágrimas. – Você vai andar pelo hotel?

Ver perfil do usuário

205 Re: *** RPG ***** em Seg Out 19, 2015 8:46 pm

Travis McConnell — 19 anos
O pequeno riu quando Pietro disse que, caso chorasse, aquilo se tornaria um ciclo vicioso. — Pois é! Então, nada mais de choro. — Terminou, ouvindo a pergunta seguinte do garoto. — Acho que sim, não tenho mais nada de bom pra fazer — Deu de ombros, se virando e caminhando até a porta. Após abri-lá, parou e olhou pra trás. — Você vem?

206 Re: *** RPG ***** em Qui Out 22, 2015 9:16 pm

Pietro R. Ulrich – 18 anos

Sorriu levemente – Claro. – colocou uma blusa e então seguiu caminho com o pequeno. Estavam andando sem rumo até encontrarem uma rodinha de pessoas jogando verdade ou desafio. – Esse jogo é interessante. – comentou enquanto olhava para as pessoas jogando. Não tinha muita vontade de pedir para entrar, achando que seria um inconveniente.

David LaGuerta – 18 anos

Concordou totalmente com o sermão do professor no Charles, e ficou até feliz porque o mesmo concordou em receber a ajuda de David nos estudos. Este ano faria Charles passar, com certeza.
Prestava atenção no jogo até ver que dois garotos estavam observando tudo, porém nenhum dos dois pediu para entrar. David, claro, não iria ignorar isso.
– Ei, casal, participem! – chamou os dois com um sorriso no rosto. – Ainda tem espaço na roda para os dois.

Robert Lawrence – 17 anos

Ficou um bom tempo pensando no que perguntar, na consciência de que perguntas de safadeza eram mais interessantes para os outros, mas sendo Robert do jeito que é, não tinha coragem alguma para perguntar algo do tipo. O jeito era se sair com algo criativo. – Se você pudesse fazer qualquer um dessa sala como empregado ou empregada por um dia, quem seria e o que você mandaria a pessoa fazer?

Ver perfil do usuário

207 Re: *** RPG ***** em Sex Out 23, 2015 1:23 am

Travis deu um leve sorriso e esperou Pietro estar pronto para andarem por aí.
Os dois já estavam andando há um certo tempo quando viram um grupo de pessoas jogando verdade ou desafio. Travis costumava jogar muito esse jogo nas festas que frequentava quando ainda morava com seus tios, e era realmente divertido. — Si... — Mal completou a palavra e um garoto chamou os dois. Até aí tudo bem, se não fosse pelo fato dele ter chamado os dois garotos de "casal", fazendo Travis ficar um pouco envergonhado — Não somos um casa.. — E mais uma foi interrompido, só que dessa vez por uma louca que ele conhecia muito bem. — Ai não...

Jamie Armstrong — 17 anos
Jamie virou a cabeça como se fosse a menina do exorcista quando ouviu a voz de duas pessoas que ela conhecia muito bem. Era o casal da enfermaria!Eles estavam juntos! — AI MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS — Gritou, assustando todos a sua volta — ELES SÃO UM CASAL SIM!!! ELES SÃO O CASAL DA ENFERMARIA, ELES SE BEIJARAM NA MINHA FRENTE!!! EU TENHO ATÉ A FOTO — Ela tirou o celular do bolso rapidamente e abriu na foto que era a sua tela de bloqueio, mostrando para todos na roda — VENHAM AQUI, EU TENHO MUITAS PERGUNTAS PRA FAZER PRA VOCÊS — O modo que ela sorria chegava a ser assustador, e ele aumentou mais ainda quando os dois se sentaram com os outros. — AI VOCÊS SÃO TÃO FOFOS QUERO MORRER

Chris J. Laurent — 19 anos
Parou e pensou com a pergunta do garoto. E agora? Ele não conhecia ninguém além de Josh e seu professor naquele lugar. Já estava se preparando para responder quando a garota de cabelo rosa começou a berrar, assustando um pouco o loiro. — Caramba... — Murmurou, revirando os olhos. Pra que tanto escandalo? Aqueles dois nem eram grande coisa, logo de início Chris não foi com a cara de nenhum dos dois. Decidiu ignorar o berreiro mesmo depois que os dois se juntaram e voltou a prestar atenção na sua resposta. — Bem... Eu não sei, eu não conheço muita gente daqui, então acho que eu poderia pegar simplesmente qualquer pessoa aleatória e mandar ela fazer tudo que eu quisesse. — Deu de ombros. Não sabia se era uma resposta válida, mas era o que podia responder no momento. Girou então a garrafa e a viu parar no cara que havia acabado de chegar e no garoto escandaloso.

Nicholas Mitchell — 18 anos
Um sorriso imenso surgiu em seu rosto ao ver o garoto que havia acabado de entrar por lá. Ele era realmente bonito, como nunca havia notado ele na escola? Tinha um baixinho do seu lado também, mas não fazia muito seu tipo. Se o professor não o quisesse, já sabia em quem investir, mesmo que Jamie insistisse em dizer que ele e o sem graça do lado formavam um casal. — Só porque eles se beijaram não quer dizer que são um casal, Jamie — Ele disse, olhando para o garoto com um sorrisinho. Os dois se juntaram à todos então e logo a garrafa acabou parando justamente nele e no moreno. — Então, amoreco. Verdade ou desafio? — Perguntou, sem tirar os olhos dele.

208 Re: *** RPG ***** em Dom Out 25, 2015 11:35 pm

Já ia corrigir o rapaz que chamou os dois de casal quando ouviu uma voz familiar. Revirou os olhos ao ver que era a louca de cabelo colorido... Novamente. Mereço. Tentou ignorar o berreiro dela e simplesmente fingir que a garota não existia. Quando ela finalmente se calou, foi que ele abriu a boca para negar que formava um casal com Travis – apesar da foto dos dois se beijando -. – Nós n... – parou de falar ao ouvir o garoto que o olhava com segundas intenções. Wtf? Ele parecia estar defendendo o fato de que Pietro não estava namorando com o pequeno, mas isso em vez de acalma-lo, deixava Pietro desconfortável. – Na verdade... – passou um braço pela cintura do menor – Nós formamos um casal, sim. – sorriu falso para o garoto atirado. Travis, me ajuda nessa, por favor. – Verdade. – não confiava muito no rapaz para escolher desafios, e também não tinha muita coisa para esconder.

Ver perfil do usuário

209 Re: *** RPG ***** em Seg Out 26, 2015 12:05 am

O rapaz ficou um pouco aliviado ao ver que nem todos acreditavam que eles eram um casal, mas ao perceber que o outro estava na verdade dando em cima de Pietro, acabou sentindo-se um pouco incomodado. Não entendia bem o porquê, mas parecia ser um tipo de ciúmes. Não que estivesse gostando de Pietro, mas também não queria que outros caras ficassem daquele jeito com ele.
Corou um pouco quando o maior colocou a mão em sua cintura, mesmo que fosse por fingimento. Teve que assentir quando Pie disse que eles eram um casal sim, afinal, só desse jeito o rapaz pararia de olhar para Pietro daquela maneira. —.. Sim, somos um casal — Sorriu falso, mesmo que parecesse um pouco óbvio de que estava mentindo.

— Uhum, sei — Riu ao ver o garoto bonito dizer que ele e o sem graça formavam um casal. Pelo jeito que o pequeno havia confirmado, nem em sonho aqueles dois estavam juntos. Ouviu o rapaz escolher verdade e pensou muito bem antes de perguntar algo. — Então, gato, você acredita no amor à primeira vista ou eu vou ter que passar perto de você mais vezes até acreditar?  — Perguntou, sorrindo e piscando pro garoto.

Última edição por sweetchemical em Seg Out 26, 2015 12:45 am, editado 1 vez(es)

210 Re: *** RPG ***** em Seg Out 26, 2015 12:43 am

Puxou o pequeno um pouco mais para perto na intenção de incrementar a fantasia de casalzinho apaixonado. Não se sentia bem fazendo isso por pensar que estava forçando o mesmo a fazer algo que ele não quer, mas mesmo assim tinha que agir se quisesse que o louco atirado parasse de dar em cima dele.
Ao ouvir a pergunta do rapaz, revirou os olhos. Não sei porque eu esperei algo mais sério vindo dele. – Eu prefiro que você nem passe perto de mim. – respondeu seco, girando a garrafa com sua mão livre. Parou na única garota da roda e no Travis.

Jamie Armstrong – 17 anos

A garota estava praticamente morrendo ali, não conseguia nem parar de olhar para o casal da enfermaria. – Gente, se beijem de novo. – sim, estava praticamente implorando para os dois. Precisava ver aquela cena de novo, e sua chance apareceu ao ver que a garrafa parou nela e no garoto anão. – OPAAA – comemorou ainda mais quando ele escolheu desafio. – DÁ UM BEIJÃO NO MUSCULOSO AI, VAI! TODO MUNDO QUER VER! – na verdade, apenas ela queria ver.
O professor protestou: – Desafio de beijo não pode, foi uma regra. – Jamie revirou os olhos. – Deixa de ser chato, vai! Se você tá encalhado não é culpa da gente. E outra, ninguém aqui é criança para ficar com frescura de beijinho. – ela praticamente esmagava o professor com os olhos, e até funcionou, porque ele cedeu.

Henry Clarence – 27 anos

Não estava exatamente no melhor dos humores com Nicholas dando em cima do garoto novato que acabava de entrar na roda. Tentava disfarçar, é claro, mas não dava muito certo. Parece que meu alvo está desistindo de mim. Teve que se segurar para não revirar os olhos com a pergunta dele para o outro. – Nicholas, de preferência faça perguntas de verdade, e não cantadas. – sorriu falso para ele. Merda, o que eu fiz...
E para completar, ainda teve a garota insistindo para que ele permitisse beijos na brincadeira, que por falta de paciência acabou permitindo mesmo. – Ah, tanto faz. Pode tudo. Apenas se controlem, por favor.

Ver perfil do usuário

211 Re: *** RPG ***** em Seg Out 26, 2015 12:56 am

— EU FAÇO O QUE QUISER, EU SOU UMA VADIA LIVRE — Nick berrou ao ouvir o professor reclamar sobre a cantada dele. Já não bastava ter o rejeitado, agora queria controlar o garoto também?
Sentiu-se ofendido com a resposta do rapaz, perdendo assim toda a paixonite que havia criado ali. — Nossa, seu grosso — Resmungou, cruzando os braços e ficando quieto no seu canto. Até tinha perdido a animação pra jogar depois de um fora daqueles, mas esse sentimento passou rápido ao ouvir o que a garota de cabelos coloridos falou para o professor — HAHAHAHAHAH Ele tá encalhado porque quer — Disse baixo, jogando uma indireta para o homem.

Todo o ciúmes que estava sentindo foi substituído por uma vontade imensa de rir após ouvir a resposta de Pietro. Mas é lógico que isso passou rápido ao ver que a garrafa havia parado nele e na maluca. Escolheu desafio, pois estava com medo do que ela poderia perguntar.
Bem, ele se arrependeu bastante.
— EU N... — Já estava prestes a negar quando se lembrou que devia manter o disfarce e fingir que era namorado de Pietro. E pra manter tal disfarce, precisava fingir que não tinha problemas com isso. Respirou fundo e sorriu forçado para Jamie — Como quiser — E se virou para Pietro, murmurando um "desculpe" e, em seguida, o beijando. Estaria mentindo se dissesse que não gostava daquilo, mas era um pouco constrangedor. Eu devia ter ficado no quarto..., pensou, enquanto ainda beijava o moreno.

212 Re: *** RPG ***** em Seg Out 26, 2015 7:08 pm

Arregalou os olhos com o desafio que a louca propôs, não tinha como aquilo ficar mais estranho. Quase suspirou de alívio quando o professor disse que não podia, mas voltou a ficar incomodado quando a garota insistiu e ele acabou cedendo por algum motivo. Já estava quase se soltando de Travis para desmentir sobre os dois serem um casal quando o pequeno virou-se para ele e, depois de sussurrar um “me desculpe”, o beijou. Sim, o beijo estava ótimo, mas Pietro ficou pálido de surpresa. Retribuiu, é claro, porém ainda era um clima estranho... Sendo esta a segunda vez que os dois se beijaram e nem namorando estavam de verdade.
Separou-se do beijo e sorriu forçado para Jamie e o resto da roda, esperando que aquilo fosse convincente para todos.

Henry Clarence – 27 anos

– Quanto exagero. – suspirou sobre o berreiro de Nick. Agora com o novo casal da roda se beijando, ao menos o garoto perderia as esperanças no rapaz que ele estava dando em cima.
... Por um outro lado, agora qualquer tipo de desafio estava permitido, e isso não daria certo.
– Na verdade, eu estou solteiro porque hoje em dia não é fácil achar alguém que queira algo sério. – corrigiu Nicholas, sorrindo um pouco falso para o mesmo.

Jamie Armstrong – 17 anos

– AI MEU DEUS – berrou ao ver o menor virando para o outro e se aproximando – AI. MEU. DEUS. – sua respiração começou a acelerar quando os dois se beijaram – SOCORRO – estava quase passando mal ali, sem falar no calor que subiu no corpo da garota – ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA EU NÃO TO BEM – deitou-se no chão e começou a abanar à si mesma – ALGUMA COISA CAIU AQUI, ACHO QUE FOI MINHA PRESSÃO

Ver perfil do usuário

213 Re: *** RPG ***** em Seg Out 26, 2015 7:50 pm

— Exagero nada — Se defendeu, cruzando os braços. Olhou para o casalzinho se beijando e revirou os olhos incomodado, porque todo mundo tinha alguém para beijar e ele não? Se o professor pelo menos facilitasse as coisas..
— Você está solteiro porque é um chato com C maiúsculo, você é uma desonra para o nome Nicholas, que são pessoas tão legais. — Cruzou os braços, sem medo de que o professor lhe desse um bronca. Se assustou quando a menina maluca começou a berrar só porque os dois se beijavam. — Ai que ridículo, para com isso. Tá vendo? Isso é exagero. Ficar nesse fogo só porque tá vendo esse dois aí se agarrando. Aposto que eu beijo ele muito melhor, nem é pra tanto esse seu escândalo. — Falou, sorrindo falso para o garoto pequeno que lhe lançou um olhar mortal após dizer aquilo.

Seu rosto provavelmente estava mais vermelho que um tomate, e infelizmente não tinha como disfarçar aquilo. Separou-se do beijo e virou para frente, evitando ao máximo olhar para as outras pessoas e principalmente para Pietro. — Espero que tenha ficado satisfeita, conseguiu o que queria — Ele murmurou, ouvindo o escândalo da garota que aparentemente tinha gostado e muito da cena. Girou a garrafa e então ela parou em duas pessoas que não sabia o nome, deixando que ele voltasse a ficar quieto no seu canto, apenas lançando um olhar assustador para o garoto atirado que disse que beijaria Pie muito melhor. Calma, Travis.

Estava apenas observando todo aquele escândalo envolvendo os dois garotos, o escandaloso, o professor e a maluca quando a garrafa parou nele e num outro menino que já tinah visto na escola mas nem ao menos sabia o nome. — Verdade ou desafio?

214 Re: *** RPG ***** em Seg Out 26, 2015 11:29 pm

Henry Clarence – 27 anos

Tentou, com todas as forças, ignorar o blá-blá-blá de Nicholas, mas simplesmente não dava. Primeiro porque seu nome nem era realmente Nicholas Halden, mas até ai tudo bem, porque o outro Nicholas não fazia ideia disso e esse era o plano. Mas, por algum motivo, Henry não estava com paciência para as reclamações dele agora. – Nicholas, estar solteiro não é sinônimo de estar infeliz. – sorriu falso para ele. – Acho que você percebeu o que eu quis dizer quando me viu no bar. Sabe, casos de uma noite só é o que não me faltam. – falou baixo o suficiente para que apenas o garoto pudesse o ouvir.
Decidiu não ir fundo com aquela brincadeira depois do comentário do rapaz sobre beijar melhor o garoto novato da roda. – Ok, eu vou ler um livro. Se divirtam. – levantou-se e, sem se despedir apropriadamente, foi direto para o quarto. Jogou-se na cama e soltou um longo suspiro. – Malditas crianças. – virou de barriga para cima e ficou encarando o teto.

Não sabia nem mais porque estava ali mesmo com todo aquele desconforto. A brincadeira não estava nada divertida para ele, e sim prejudicial. Sem contar que estava se sentindo culpado por forçar Travis a fazer coisas como fingir ser seu namorado.
Os comentários do atiradinho foram a gota d’água, não iria mais ficar calado aguentando tudo aquilo, aliás, não tinha nem para quê tentar. Seu eu normal geralmente diria um belo foda-se e sairia dali. Foi o que fez, basicamente.
– Ah, vão se foder. – levantou-se da roda e saiu em uma direção aleatória. Não estava nem aí para onde estava indo, apenas queria paz.

David LaGuerta – 18 anos

Estava quase dormindo sentado ali mesmo, a garrafa fazia questão de não parar nele, deixando-o tão entediado a ponto de estar quase levantando os braços para gritar “Deus, me leva”. – AAARGH, QUE JOGO CHATO – finalmente explodiu, levantando-se da roda e puxando Charles junto, sem ligar se era a vez dele de desafiar ou não. Estava o puxando pelos corredores em direção ao quarto, com algo interessante em mente. – Vamos transar.

Robert Lawrence – 17 anos

Quando foi abrir a boca para escolher desafio, o rapaz ao lado do cara que iria o desafiar simplesmente se levantou e o puxou para longe, deixando Rob sem vez. – Ah... – ficou um pouco sem reação, olhando envolta e percebendo que a roda não tinha praticamente mais ninguém, e as pouquíssimas pessoas que sobraram estavam tentadas a sair dali também. – Ér... Eu acho que eu vou indo, então... – coçou a nuca, pronto para se levantar. – Você vem? – perguntou para o Harry.

Ver perfil do usuário

215 Re: *** RPG ***** em Ter Out 27, 2015 12:04 am

Arqueou uma sobrancelha e decidiu não prolongar muito aquela discussãozinha idiota, primeiro porque não seria bom para suas notas causar intrigas com um professor; e segundo porque não podia estragar mais ainda as suas chances quase nulas de agarrá-lo. Sim, ele ainda não tinha desistido da ideia - Na verdade, estava ainda mais disposto a fazer qualquer coisa agora, depois de perceber que o homem parecia não ir muito com a sua cara.
Ele parecia bem irritado quando decidiu sair da roda. Em seguida, o garoto bonito também foi embora e cada vez mais as pessoas saiam. Nick, você conseguiu estragar o jogo todo!, pensou, enquanto suspirava e se levantava. Correu o mais rápido que pode na intenção de que desse tempo de ver onde era o quarto do professor, e conseguiu. Adentrou o dormitório sem ao menos bater na porta e a fechou atrás de si, vendo o mais velho deitado na cama. — Certo, o que eu preciso fazer pra você parar de me odiar tanto? — Cruzou os braços, olhando para ele e esperando uma resposta.

Travis parecia não ser o único que estava irritado pelas ações do garoto que ele ao menos sabia o nome. Primeiro o professor saiu do jogo, e depois Pietro. Este parecia estar realmente estressado.
Sem Pietro lá, o pequeno não tinha mais motivos de continuar no jogo. Após se levantar, lançou um breve olhar de "eu vou te matar" para o menino chato e em seguida, saiu correndo atrás do seu colega. Ao alcançá-lo, segurou ele pelo pulso, fazendo-o parar. — Pietro... Não se irrite com aquele lá. Ele é um idiota.. — Falou, tentando melhorar o humor do moreno.

Esperava o menino responder sem nem se importar com as intrigas que estavam acontecendo ao lado quando David berrou, fazendo Charles se assustar. Antes que pudesse dizer algo, o mesmo se levantou puxando o maior consigo e não deixando continuar o jogo. Percebia que David estava caminhando em direção ao corredor dos quartos. — Ei, era minha vez de pergunt... — Parou de falar completamente quando seu namorado lhe disse aquilo — QUE — Berrou, sorrindo em seguida. Ok, o jogo poderia ser deixado de lado, aquilo era muito mais importante. — Com certeza, estamos demorando demais — Disse, andando mais a frente do rapaz e puxando ele o mais rápido que podia para o quarto.

Harry Atwood — 18 anos
Harry estava apenas observando as pessoas saírem pouco a pouco da roda quando Robert disse que iria também e lhe perguntou se ia junto. Obviamente que o loiro assentiu, já não queria ter nem entrado no jogo. — Claro — Disse, se levantando e esperando Rob fazer o mesmo. Após o menor se levantar, passou a mão em sua cintura, o abraçando de lado. — O que vamos fazer agora? — Perguntou — Se quiser, podemos ir visitar algum restaurante — Riu fraco — Ou podemos ir para o nosso quarto também — Sorriu com segundas intenções, dando um leve beijo na bochecha do garoto e esperando ele responder.

216 Re: *** RPG ***** em Ter Out 27, 2015 12:19 am

Henry Clarence – 27 anos

Quase pulou da cama com o susto que Nicholas lhe deu. Puta que pariu, eu não tenho UM MINUTO de descanso nessa merda! – Sua mãe não lhe ensinou que não se deve invadir os quartos dos outros? – ergueu uma sobrancelha enquanto sentava-se na cama. Não deveria estar sendo rude, pelo contrário, deveria estar sendo totalmente carinhoso para conquistar o rapaz romanticamente, mas mesmo sendo o Henry não conseguia ter paciência para isso.
Ficou um pouco confuso com a pergunta do rapaz, não entendendo se ele estava realmente tentando ser sério. – Eu não te odeio, você é meu aluno. – respondeu

Só parou de andar ao sentir seu pulso segurado por alguém, percebendo, ao se virar, que era Travis. Suspirou e abaixou o olhar. – Não é só isso... – pausou – Foi mal por ter te obrigado a fazer aquilo só para o cara desistir de mim. Foi egoísta da minha parte. – desculpou-se, por mais que Pietro não seja acostumado com isso, podia abrir uma exceção para o seu... amigo? Não sabia nem mais qual era sua relação com o pequeno.

David LaGuerta – 18 anos

Se assustou com o berro de Charles, chegando a pensar que ele não queria aquilo. – Você não q... – e do nada o maior começou a puxa-lo mais rápido para o quarto. Deu um sorriso malicioso, abrindo a porta de qualquer jeito e praticamente pulando em cima do moreno enquanto fechava a porta com um chute e começava um beijo meio quente.

Ver perfil do usuário

217 Re: *** RPG ***** em Ter Out 27, 2015 10:25 pm

O rapaz revirou os olhos com a pergunta que o moreno lhe fez. Por favor, em pleno assunto tão importante, ele vinha se importar em bater a porta ou não? — Ela ensinou, mas não estou me importando muito com isso agora — Respondeu, permanecendo naquela mesma posição por um tempo até se cansar e caminhar até a cama do homem, se sentando do lado dele. — Me poupe de mentiras, Nicholas. Não é questão de eu ser seu aluno ou não, é questão de que eu vejo que não gosta de mim. É por que eu fico dando em cima de você descaradamente? Porque se for, eu paro. — Para deixar claro, não, ele não iria parar. Tudo aquilo era parte do seu plano C, utilizando a psicologia reversa. Até parece que Nick desistiria tão fácil.

Travis sorriu levemente — Tá tudo bem. — Disse baixo, balançando a cabeça. Não tinha visto problemas naquela encenação, até porque era por uma boa causa. Tinha sido um pouco constrangedor, mas estava tudo ok comparado às outras coisas que já havia passado com Pietro - Como o episódio da enfermaria, por exemplo. — Não foi egoísta, foi até bom, eu não aguentava mais ver aquele cara dando em cima de você e... — E ao perceber que tinha dado muito na cara que estava com ciúmes, tossiu um pouco para disfarçar, sentindo suas bochechas queimarem. — N-Não que eu estivesse com ciúmes, óbvio que não, é que ele era muito chato... — Tentou inventar uma desculpa, mas pensava que aquilo não ia colar muito.

Assim que entraram no quarto às pressas, David já foi pulando para cima de Charles e o beijando. Aproveitando aquilo, o maior levou suas mãos até a cintura do garoto e as deslizou até as costas, descendo-as lentamente até a bunda do rapaz, a apertando. Deu uma leve mordida no lábio inferior do seu namorado antes de se separar do beijo e retirar a camiseta do mesmo, a jogando em qualquer canto do quarto. Voltou então a beijá-lo e começou a puxar o garoto até a cama.

218 Re: *** RPG ***** em Ter Out 27, 2015 11:01 pm

Henry Clarence – 27 anos

Estava quase caindo na atuação de Nicholas quando percebeu que algo estava errado. Aquele não era o comportamento comum do rapaz, e de jeito nenhum que ele mudaria em tão pouco tempo. Psicologia reversa, hum... Apenas o encarou, agindo como se estivesse acreditando na história. É mesmo, ele não sabe quem eu sou de verdade, coitado. – Não se preocupe, Nick, eu gosto muito de você e vivo segurando minha vontade de cair nos seus encantos. – pôs uma mão no ombro dele e depois se levantou da cama. – E isso que acabei de dizer é tão verdade quanto eu ser besta o suficiente para cair em uma psicologia reversa. – riu fraco, acabando com as esperanças do plano do garoto. – Não pense que pode me enganar para me levar para cama, Nicholas.até porque as coisas costumam ser o contrário disso – A vida não funciona desse jeito. Agora vá para o seu quarto, tenho certeza de que não é este aqui.

Ainda se sentia culpado pelo acontecido no jogo, porém seus pensamentos foram direcionados para as falas do rapaz. Espere... Encarou-o, ele estava corado. Isso é ciúmes? Não conseguiu conter um sorriso no rosto, sim, estava gostando daquilo, sentia-se especial por alguém ter ciúmes dele. – Você está com ciúmes de mim? – riu fraco, com um sorriso sincero. – Que bonitinho. – comentou e acariciou o cabelo do pequeno – Quando ia me contar? – brincou.

David LaGuerta – 18 anos

Soltou um gemido fraco ao sentir a mão de Charles no seu popô na sua bunda, sentindo a barraca armar apenas com aquilo. Ajudou o moreno a tirar sua camisa e em seguida voltou a beija-lo com vontade enquanto seguida com ele até a cama. Retirou a camisa do seu namorado antes de empurra-lo gentilmente na cama e ficar por cima dele, retornando com o beijo e passando a mão pelo corpo do maior.

Ver perfil do usuário

219 Re: *** RPG ***** em Ter Out 27, 2015 11:40 pm

O garoto arregalou os olhos um pouco esperançoso ao ouvir a fala de Nicholas — Mas você não precisa se segura... — Toda sua graça acabou ao ouvir o que o homem lhe disse em seguida. Droga, havia descoberto seu plano e ainda o fez de trouxa! — AI, QUER SABER? DANE-SE VOCÊ, SENHOR NICHOLAS! — Ele berrou, frustrado, se levantando da cama — ESTOU CANSADO, NÃO SEI PRA QUE FICO INSISTINDO, EU SOU LINDOOOOOO, EU POSSO PEGAR QUALQUER GAROTO DA ESCOLA — Ele dizia, totalmente irritado e batendo os pés até a escola — EU VOU SAIR POR ESSA PORTA E NUNCA MAIS QUERO NEM AO MENOS TE VER NA MINHA FRENTE, OK?? VOCÊ ESTÁ MORTO PRA MIM, QUERIDO! MORTOOO, AGORA EU TE DESPREZO TANTO QUANTO DESPREZO O PROFESSOR DE FÍSICA — Continuou, parando em frente a porta e a abrindo, pronto para sair — EU VOU SAIR DAQUI COMO QUER, MAS NÃO VAI SER PRO MEU QUARTO QUE VOU E SIM PRO QUARTO DE ALGUM GAROTO QUE NÃO SEJA OTÁRIO QUE NEM VOCÊ. PASSAR BEM, PROFESSOR — Nick parecia uma garota agindo daquela maneira.

... Ele percebeu.
Quero morrer.

Era só isso que passou pela cabeça de Travis quando Pietro perguntou se ele estava com ciúmes e, para piorar, começou a provocá-lo. Que vergonha, se pudesse cavar um buraco para nunca mais sair de lá, certamente cavaria. — C-Claro que não! — Mentiu, com um tom de voz que o entregava facilmente. Rapidamente passou a mão no cabelo quando Pie o acariciou, completamente envergonhado. — P-Pare com isso, Pietro, eu não estou com ciúmes — Repetiu, tentando parecer que estava bravo.

Foi empurrado na cama pelo outro, que logo já estava em cima dele retirando sua camisa. Ajudou o garoto com aquilo e então os dois voltaram a se beijar. Sentiu um arrepio ao sentir as mãos do menor em seu corpo.
Virou seu corpo de modo que deitasse David na cama e ainda ficasse por cima. Sem perder tempo, levou sua boa até o pescoço do garoto, descendo os beijos enquanto suas mãos iam até a bermuda do garoto ignorando o fato dela ser extremamente broxante e a retirando.

220 Re: *** RPG ***** em Qua Out 28, 2015 12:19 am

Henry Clarence – 27 anos

Tinha que ter bastante paciência mesmo para aguentar todo aquele ataque histérico do garoto quando estava com vontade de arrancar o abajur da tomada e jogar na cabeça dele. No fundo estava comemorando porque o rapaz caiu na real e finalmente iria desistir dele, mas então lembrou de seu plano; que nada daquilo era sobre seus sentimentos ou vontades, e sim sobre um grande golpe que não era apenas para o seu bem depois de tudo, como também o de seu amigo Mozzie. Se conseguisse sucesso em desviar todo o dinheiro da família de Nicholas, poderia larga-lo e viver com a vida garantida até a morte – apesar das perseguições. Valia a pena as dores de cabeça durante o processo.
Ignorou todo o berreiro dele e caminhou em direção ao garoto. Ao chegar na frente dele, que estava parado na porta, o puxou para dentro, fechou a porta, trancou e, sem aviso prévio, encostou-o na parede e começou um beijo demorado, que logo ia se tornando em algo a mais.

Pietro estava gostando daquilo, apesar do pequeno estar bastante envergonhado com a situação, o fato de Travis ter ciúmes dele já recuperou seu humor. – Não? Então por que você está todo corado? – continuou a provocar com um sorriso no rosto. – Bom, saiba que eu nunca ficaria com aquele garoto. – assegurou-se. – Então não se preocupe, ele não é um concorrente. – brincou, rindo fraco.

David LaGuerta – 18 anos

Deu um sorriso de canto quando Charles trocou de posição.É assim que eu gosto. Mordeu o lábio inferior com os beijos que recebia no pescoço, tentando conter os gemidos para não receber reclamações dos vizinhos. Isso era bem mais interessante do que aquele joguinho cheio de tretas, com certeza.

Ver perfil do usuário

221 Re: *** RPG ***** em Qua Out 28, 2015 8:29 pm

Nick ainda continuava com seu ADP quando viu o homem vir em direção dele. — VOCÊ NÃO VEM PERTO DE MIM NÃO TÁ?? O QUE VAI FAZER?? OLHA HEIN,SE ME ATACAR EU VOU ATACA... — E antes que continuasse com aquele berreiro, o mais velho o puxou para dentro do quarto novamente e o beijou, para sua surpresa - E também para sua felicidade. De início ele ficou meio que sem reação, mas logo seu corpo foi tomado por uma sensação de felicidade e realização por finalmente ter conseguido o que queria. Se eu soubesse que era só ter um ataque que ele cederia, teria começado a gritar muito antes, pensou, sentindo a parede fria em suas costas. Retribuiu o beijo, aproveitando o momento maravilhoso, enquanto uma de suas mãos iam até os cabelos do professor, os puxando fraco.

— Porque... Porque... — Travis não fazia ideia do que poderia responder para o rapaz, que lhe perguntava o motivo de estar corado. Pense, Travis, e pare de dar tão na cara. — Porque eu... AHHHH PORQUE SIM — Ele disse, já irritado por não saber o que falar, levando suas duas mãos ao rosto, o cobrindo de vergonha, só retirando-as ao ouvir o que Pietro disse sobre nunca ficar com aquele garoto. — Acho bom mesmo — E mais uma vez, ao perceber que havia dado um deslize, cobriu o rosto novamente. — AHHHHHH EU SÓ DOU MANCADA

Charles passou a mão sobre a única peça de roupa que ainda cobria o corpo do seu namorado, apertando levemente o membro do garoto e, em seguida, retirando o que havia restado de roupas nele. Aproveitou também para desabotoar sua calça, que naquela situação já parecia apertada. Voltou a beijar David então, enquanto segurava o membro do mesmo e movimentava sua mão para cima e para baixo.

222 Re: *** RPG ***** em Qua Out 28, 2015 9:22 pm

Henry Clarence – 27 anos

Colou seu corpo no do rapaz e deixou suas mãos deslizarem pela cintura do mesmo, chegando até a bunda dele e o puxando ainda mais para perto enquanto permanecia com o beijo. Tudo isso era estratégia, apesar de ser bom e Nicholas saber beijar bem, não podia entregar o sexo de mão beijada para ele, senão estaria apenas satisfazendo os desejos carnais do garoto, e não o conquistando. Separou-se do garoto depois de alguns momentos se beijando e deu alguns passos para trás. – Foi mal, Nicholas, mas eu cansei de apenas sexo. – passou a mão no cabelo, suspirando. – Eu estou procurando algo sério, e não sei se daria certo com você. – tentou parecer o mais pacífico que conseguia, para o rapaz não ter outro ADP.

– Por que...? – provocou-o, se aproximando levemente e sorrindo. Riu fraco com a resposta do rapaz, estava tão óbvio e ele estava tão envergonhado com isso, não tinha como ser mais fofo. – Haha, eu sabia! – brincou, rindo ainda mais porque o rapaz deixou escapar outra frase que deixava seus sentimentos aparentes. Pietro foi se aproximando dele, chegando a ficar à centímetros de distância, iria realmente beija-lo, até que parou por lembrar de alguém: sua ex. – Você gosta de mim? – perguntou para ter certeza. Não queria cometer o mesmo erro duas vezes.

David LaGuerta – 18 anos

Apertou suas mãos nas costas de Charles, sem ligar se arranharia ou não, enquanto tentava conter os gemidos que ameaçavam sair com os movimentos da mão do maior no seu membro. Ao perceber que ele estava desabotoando sua calça, deslizou a mão pelo corpo do namorado até a barra da mesma, a retirando com cuidado.

Ver perfil do usuário

223 Re: *** RPG ***** em Qua Out 28, 2015 11:19 pm

Nick soltou um gemido abafado pelo beijo quando sentiu as mãos do seu professor o apertando. Já estava pronto para levar suas mãos até a camiseta do homem para retirá-la quando o mesmo se afastou, acabando com toda a graça do garoto. — O que?! — Perguntou, indignado com a desculpa dele. Não conseguia acreditar que justo quando havia chegado o momento que ele tanto esperava, o cara dizia aquilo. — M-Mas... É claro que daria certo! A gente pode tentar, só não me deixe dessa maneira justo agora — Disse, praticamente implorando para que os dois continuassem.

Ainda estava com as mãos na frente do rosto, envergonhado — Pietro, você é um... — Ele não completou a frase pois, quando retirou as mãos do rosto novamente, viu que o garoto estava a poucos centímetros de distância dele. Seu coração estava acelerado e parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Era estranho porque Travis não sentia aquilo há um bom tempo. Eu acho que realmente gosto dele, pensou, antes de abaixar sua cabeça e assentir, respondendo à pergunta de Pie. — G-Gosto — Ele disse, baixo.

Charles sorriu ao notar que seu namorado estava gostando daquilo e se segurando para não gemer. O maior não pôde deixar de notar o quanto ele ficava sexy daquela maneira e também o quanto estava difícil se segurar para não o foder naquele exato momento. Espere mais um pouco, Charles.
Deixou de fazer os movimentos com a mão e levou um de seus dedos até a entrada do menor, o penetrando e movimentando-o um pouco. Olhou então para o rapaz e sorriu. — Então, sua vadia, gosta disso? — Perguntou, mordendo seu lábio inferior e penetrando outro dedo nele.

224 Re: *** RPG ***** em Qua Out 28, 2015 11:57 pm

Estava ansioso pela resposta do pequeno, mesmo que as ações dele já dedurassem qual seria, Pietro queria ter certeza. Gostar de uma pessoa que não sente o mesmo por ele – novamente – seria pior do que levar um tiro.
Deu um sorriso sincero ao ouvir a resposta do rapaz. – Ainda bem. – e assim, levou as mãos para o rosto dele e o beijou.

David LaGuerta – 18 anos

David estava quase implorando para que Charles pulasse a enrolação, não aguentava mais esperar, aquilo estava virando uma tortura. Praticamente arrancou a calça do moreno para fora.
Mordeu o lábio inferior quando o maior inseriu um dedo dentro dele, apesar de ser bom, não era suficiente. – S-sim...! – respondeu em meio a gemidos abafados, sem conseguir controlar o próximo que veio quando seu namorado introduziu outro dedo. – C-charles... – gemeu o nome dele enquanto voltava suas mãos para as costas do mesmo.

Ver perfil do usuário

225 Re: *** RPG ***** em Qui Out 29, 2015 12:18 am

O pequeno estava apenas esperando Pietro começar a rir da cara dele e falar o quanto Travis era patético por estar apaixonado. No fundo ele sabia que Pie não era uma pessoa de falar aquilo, mas após aquilo tudo que aconteceu com Elliot, ele não confiava mais nas pessoas. Para seu alívio, a reação de Pietro foi completamente positiva e contrária do que estava esperando. Antes que pudesse ter qualquer tipo de reação, o outro levou suas mãos em seu rosto e o beijou. Travis sentia como se fosse a primeira vez que os dois estivessem se beijando - E tecnicamente era, afinal, as outras vezes não tinha nenhum tipo de sentimento. Agora era totalmente diferente, e ele tinha gostado daquilo.

Charles estava adorando aquilo, era ótimo ver seu namorado praticamente implorando para partisse logo à ação. Apesar da vontade imensa, ele precisava esperar mais um pouco - Não daria o que David queria assim tão fácil — Implore — Ele sussurrou no ouvido do rapaz, movimentando seus dedos lentamente dentro dele.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum: